sexta-feira, 2 de março de 2012

INSTITUTO ADELINO RAMOS-INFCAR: SINDICALISMO Sindsaúde e Singeperon passam a integrar Executiva da CTB Rondônia



A CTB Rondônia tirou também como meta filiar 30 novos sindicatos até dezembro de 2012. Hoje a CTB é a central que mais cresce em Rondônia, a exemplo do que acontece no País.
Os sindicalistas Caio Marin (Sindsaúde) e Anderson Pereira (Singeperon) foram eleitos na Plenária Estadual da CTB realizada no último final de semana, em Porto Velho como integrantes da Executiva estadual da Central em Rondônia. Caio assumiu a vice-presidência da CTB e Anderson a Secretaria do Jovem Trabalhador.
A indicação para os membros da Executiva se deu durante encontro realizado no último domingo, no Centro de Convenções do Sindsaúde, no final do Curso de Formação Sindical, que contou com a presença de 103 sindicalistas de vários municípios, e representantes de mais de 30 ramos de atividades de trabalhadores do Estado.
As alterações foram acompanhadas por dirigentes da xecutiva Nacional que vieram coordenar o curso de formação da CTB/RO. Entre outras deliberações, o encontro definiu a realização do Congresso Extraordinário da Central, que será realizado em Ji-Paraná, dias 26 e27 de maio, quando será realizada a reforma estatutária e a eleição da nova diretoria que vai atuar até o Congresso Ordinário, em junho de 2013.
A CTB Rondônia tirou também como meta filiar 30 novos sindicatos até dezembro de 2012. Hoje a CTB é a central que mais cresce em Rondônia, a exemplo do que acontece no País. Atualmente, somente no estado, os sindicatos filiados representam mais de 40 mil trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog