quinta-feira, 21 de abril de 2011

MODELO DE PROCURAÇÃO AD JUDICIA - PEDINDO RETRATAÇÃO A REV. VEJA

A comunidade Árabe e Islâmica nacional pedem diante procuração que a Revista Veja se retrate de reportagem contra a comunidade na Tríplice Fronteira.

Abaixo segue o modelo da procuração, copie-o em seu editor de textos, formate-o de acordo com as normas imprima e entregue em uma Mesquita ou Comunidade Árabe mais próxima.

Não devemos permitir que Revistas com interesses escusos incutam idéias xenófobas no povo Brasileiro.
Não seremos mais vassalos, o feudalismo tem que ser definitivamente enterrado pelo fim do Grande Império Estadunidense e pela união da Classe Trabalhadora Mundial.


Saudações Vermelhas Camaradas!!!


Abaixo o modelo:


PROCURAÇÃO AD JUDICIA

EU, ____________________________________________________________, brasileiro, maior, portador do RG n. _______________ – SP/SSP e com inscrição no CPF/MF sob o n. ____________________________, residente e domiciliado na Rua _______________________________________, n. _____ no Bairro _____________________________ , CEP ____________________ , _______________________ - SP constitui bastante seu procurador o (a) Dr. (a) _______________________________________, brasileiro, Advogado (a) inscrito (a) na OAB/SP n. ____________ com escritório a Rua Barão de Ladário, n.° 922 no Brás em São Paulo/SP, CEP 03101-000, a quem confere amplos poderes para representá-lo nas esferas do Judiciário Federal e Estadual, conferindo-lhe ainda poderes para que em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal, utilize dos recursos legais e possíveis para defender os interesses do procurador, podendo desistir, transgredir, firmar compromissos e acordos, agindo em conjunto ou separadamente e ainda substabelecer com ou sem reservas iguais de poderes para especificamente ajuizar ação de reparação por danos morais contra veículo de comunicação.

_____________________, ____ de ______________ de 2011.

_____________________________________________

(nome e assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog