quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sobre Realengo e o Brasil

Tragédia de Realengo: Uma tragédia anunciada

Escrito por – Paulo Célio – Jornalista Rio de Janeiro

A direita, atualmente encastelada nos órgãos de comunicação de massa, se mantém omissa com relação ao fato desse jovem Wellington, que praticou essa inominável chacina no Rio de Janeiro, ser viciado em jogos de violência gratuita contra minorias - em particular o "GTA San Andreas".

Alguns veículos de comunicação têm até tentado interpretar a carta que ele deixou como se tivesse algum vínculo com o islamismo.

Ah! E pior, se é que dá pra ficar pior: O jornal o Globo, em entrevista publicada no domingo, 11/04/2011, com uma tal "Ilana Casoy", "especialista em perfis criminais" (sic.), informa que, além do termo "bulling", que eles fizeram virar a palavra da moda, existe uma outra - prestes a virar moda também, se depender deles:

Trata-se de "School Shooting" - o nome dado lá, nos EUA, à prática de atirar em alunos nas escolas.

Todo cuidado é pouco!

Opinião de Clovis Pacheco:

Todo cuidado é pouco, de fato! Em breve, além de antiga vítima de bullying, de viciado em jogos violentos, de aficcionado por armas pelas quais não tem condições psíquicas para usar, coisas bem mais graves, o indivíduo, além de suspeito de ser islâmico, também será ateu... E assim sobrará também culpa para nós!

Leia matéria complementar - Tragédia de Realengo: Uma tragédia anunciada em: http://crabastos.blogspot.com/2011/04/tragedia-de-realengo-uma-tragedia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog