terça-feira, 6 de julho de 2010

Assistam a este vídeo!!!

Vídeo postado e editado por mim em meu canal do YouTube, que agora também coloco a disposição em meu Bloger. Música garotos podres!!!

Sátira mostrando que não tivemos sorte com Fernandos em nosso País...







Abaixo segue a letra da música...

Fernandinho Viadinho
Garotos Podres


Quando ele era pequeno,
Era o maior bicha
Do colégio interno,
Mas quando ele cresceu
Resolveu tomar a linha!
Aprendendo karatê,
Pra bater nas menininhas!

Fernandinho Viadinho!

Das festas de embalo
Do baixo Leblon
As orgias em Brasília
Agora só passa a mão
Na poupança das velhinhas!

Eu ando a pé,
Ele de jet-ski
Ele se diz
Um cidadão respeitável,
Até se casou
Com uma boneca inflável

Esta é uma história fictícia,
Qualquer semelhança
Com pessoas vivas ou mortas,
É mera coincidência
Espero que pra ninguém,
Vista a carapuça

Minha gente, não me deixem só,
Eu sei que vocês me amam,
Eu sei que tenho aquilo roxo!
Minha gente não chafurdem na lama
Não sejam impatrióticos
Minha gente não me deixem só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário